Your Call – Seu Chamado…

O Jardineiro Fiél

     Há alguns anos, eu estava meio sem noção das coisas, realmente perdido, minha vida não tinha propósito…Aí alguns podem pensar:”Bah, então ele encontrou Jesus e scatapluft!!!Tudo ficou bem!!!”.Bem, isto de fato aconteceu, mas as coisas não ficaram tão boas assim…Comecei a levar uma vida diferente da que costumeiramente levava, e esta nova fase foi difícil sim, mas muito gostosa e interessante…

     Derrepente, eu estava perdido de novo…Não, não foi uma recaída…Eu descobri que minha vida tinha mudado, que afinal de contas eu tinha algum valor, mas eu estava perdido em um caminho impossível de se perder, por ser “estreito”…Eu descobri que novamente estava vivendo por viver, então você logo deve concluir:”Arrá, agora ele vai falar da namorada!”.Bem, agora você se enganou totalmente!O que ocorreu foi que eu finalmente tinha uma direção, mas eu não sabia o meu propósito!

     Sabe, ficar rico, ser bonito, tocar bem guitarra, acho que todo mundo sonha com alguma coisa…Mas estes “sonhos” são meio vazios; fecham-se em si mesmos, não alcança outros…Eu assisti ao filme, “O Jardineiro Fiél”, e vi uma mulher (fictícia) na qual o propósito era maior que a sua vida, que o sua reputação, que o seu casamento, que o seu bebê, que a sua saúde…Este filme me fez pensar que missionários cristãos poderiam ser desse jeito, sabe…Realmente, se deixarem gastar, queimar por um propósito, marchar destemidos para morte, certos de que estão no caminho estreito (mesmo), que estão fazendo diferente do que tudo que já foi feito…

     Você ama alguma coisa?Deveriamos amar pessoas…

     Você sonha com alguma coisa?Deveríamos sonhar…

     Você deseja alguma coisa?Eu posso ajudá-lo…Eu tenho um pouco comigo e posso compartilhar com você…Deus disse que derrama do Seu Espírito sem medida, e o Seu Espírito nos faz amar, e este amor não é sexo ou algo baseado em sua ou na minha satisfação, apesar que este amor puro preeche as nossas vidas com paz…Eu tenho o Espírito Santo, ele me enche de amor, e Deus quer também dar a você!!!O amor de Deus me fez enchergar com clareza o meu propósito, que é amar!!!Sou um missionário do amor de Deus para as nações, para você, para o meu colega de faculadade…

    Venha crer comigo!!!Come to belive it!!!

Anúncios

5 pensamentos sobre “Your Call – Seu Chamado…

  1. Pô meu brother, tá um show cara, fui impactado bixo…é isso ai mesmo mano vei…Deus tá te levantando cara e vc irá aos lugares onde naum há amor leva este precioso e inigualavel, inefavel amor de Deus as pessoas…Abração!!!

  2. Well…
    Que texto maravilhoso. Glóra a Deus por sua vida! Sabe, há um tempo atrás quando te conheci, via vc como uma pessoa vazia e sem graça,na verdade achava que vc só queria saber de tocar guitarra e pronto. Mas hoje sabe o que aconteceu? Por vc ter dado espaço para o Senhor encher sua vida e te transformar, vejo muito mais do que isso, vejo uma cara cheio do amor de Deus e amor pelas pessoas, com o coração queimando pela missão de Jesus em meio a uma geração tão perversa como hoje vemos no mundo. É disso o que Jesus precisa, de pessoas dispostas a dar menos importância a si mesmas e dar importância ao que verdadeiramente importa:Proclamar Jesus a todos os que estão acansados e sobrecarregados e àqueles que estão mortos. O senhor é contigo!!!Beijão irmãozão.

  3. Olha que legal!! Mais um wordpress precioso!!! Esse filme é o máximo mesmo! Nós como cristãos realmente deveríamos sempre nos mover em íntima compaixão! Isso só vai ser real quando Cristo for mais abundante em nossa vida do que nós mesmos! Quando o viver for Cristo e o morrer for lucro! Cristo em nós, esperança da glória! Nunca isso fez tanto sentido agora! E a ardente expectativa da criação é ver essa glória revelada em nós! Lets shine!!! Se vc sabe inglês, o vídeo que coloquei no meu orkut e tb na minha página do wordpress vai sacudir vc!!! confere lá! abração e Deus te abençoe!

  4. Wellington,

    Depois q li esse escrito maravilhoso, q é d uma profundidade cristã excepcional, me senti mais constrangida ainda…ainda faço muito pouco p o REINO.Ainda nos custa muito renunciarmos nossa vida, nosso eu, nossa comodidade, doce lar…enfim, nossa vida estável em favor da obra, em favor do próximo…vivemos, lamentavelmente muito longe do autêntico cristianismo-aquele vivivo na igreja primitiva, na igreja da Macedêonia…repartir e repartir…Louvo a DEUS pelo entendimento e revelação q lhe deu do verdadeiro cristianismo, esse q vive acima d toda e qualquer mediocridade.Remete-me a refletir em II CORÍNTIOS 4:11 “Porque nós, q vivemos, somos sempre entregues à morte por causa d JESUS, para q também a vida d JESUS se manifeste em nossa carne mortal”.
    O SENHOR é cntgo querido, pelejando à sua frente, assim como fez c Josafá-II CRÔNICAS 20:1-30.Abraçãoooo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: