Seu Chamado – Evangelísmo por Fogo part.1

 Eu não sei se você sabia, mas o evangelho de Jesus ainda cura.Sim, é verdade, ainda cura!É possível nos dias em que vivemos, ser curado?Curado no sentido puro da palavra?De doenças mesmo?Eu afirmo:Sim, é possível!!!

Você só pode ser curado se você crer no evangelho e você só pode curar (em nome de Jesus Cristo), se você pregar, anunciar, tornar conhecido as novidades de Deus para o homens.

Antes de você pensar, imaginar ou mesmo falar algo, quero dizer a você que eu não curo!Eu tenho os meus problemas também…Mas recentimente descobri que sim, podemos ser curados de nossas doenças, das nossas dores…antes de escrever trechos deste livro, “Evangelísmo por Fogo”, do Reinhard Bonnke, queria escrever que descobri isto recente, em um livro do Benny Hinn, testemunhos médicos de pessoas curadas de câncer terminal, distúrbios físcos e mentais, pessoas sem o joelho, etc.Isto me encheu de fé…Kenneth Hagin descobriu isto no leito de um hospital, com uma doença degenerativa em fase terminal…ele leu na bíblia e acreditou (ele ainda não havia se convertido a Jesus Cristo!)!

O alicerce firme que se baseia tudo isto é a fé, tão discutida, estudada, críticada e atacada de um modo geral até por nós mesmos, ‘seres racionais’…Somente creia, porquê crer é loucura para o mundo, e é esta a batalha que estamos travando…estamos lutando contra o mundo, para acreditar no nosso evangelho e torná-lo assim, conhecido…lá vai!!!

“A INCOMPARÁVEL MENSAGEM”

“Não discuta – brilhe!Você não pode conquistar as trevas discutindo com elas.Apenas acenda a luz.O evangelho é poder, poder para dar luz.Pregue-o.Então você estará ligado a corrente, e a luz virá.

As linhas elétricas de Deus conduzem à corrente do Calvário, da Ressurreição e do Trono, ‘O envangelho de Cristo,…que é o poder de Deus’, escreveu o apóstolo Paulo em Romanos 1:16.Ele sabia.Ele o tinha provado.O mundo nos dias de Paulo não podia ser pior:cruel, corrupto e cínico.No entanto o evangelho o transformou.Hoje, o evangelho pode fazê-lo novamente.”

Comece a acreditar que existe algo além do que você pode ver ou tocar…É isto que vai te curar…O evangelho!Creia para obtê-lo!

Venha crer comigo!!!

Anúncios

4 pensamentos sobre “Seu Chamado – Evangelísmo por Fogo part.1

  1. Irmão estou querendo começar um evangelismo noturno e minha igrja, e gostaria muito de ganhar este livro, sei que ele me instruirá muito antes de começar. Se estiver algum volume disponivel eu gostaria de estar recebendo. Que Deus vos abençoe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: