Seu Chamado – Evangelísmo por fogo part.2

glasses 

Sim, você pode ser curado!

Quero encorajar a você que creia…Por que na verdade, a nossa verdadeira luta nesta terra não é contra a sua doença, ou ganhar dinheiro ou criar os filhos…Sua luta nesta terra é para crer em Deus!Vou provar a você…

Sim, eu sei que a labuta diária não é fácil para muitos de nós, seres humanos…Na verdade, às vezes até é, mas nós conseguimos nos enrolar com tantas coisas…Bem, por mais difícil que pareça, o que realmente pode contranger você é dizer pro seu médico que Deus te curou de um câncer, ou melhor, um médico dizer a outro ou melhor ainda, um oncologista dizer pra outro!Eu dúvido se esta pessoa não se sentiria constrangida…e é esta a nossa luta, por que te afirmo com convicção que este tipo de pensamento não irá ajudar você a desenvolver a fé nescessária para atingir o seu alvo!

Eu tenho um problema também e sempre me imaginei chegar perante o médico e dizer que fui curado pela fé em Jesus, mandar um e-mail pra minha família e dizer o mesmo, sabe…iria ser esquisito, nem todos comparilham da mesma fé…eles gastaram uma grana alta…iria ser muito constrangedor dizer que não tenho mais nada!

Mas é possivel você ser curado!

A solução é pensar diferente e agir diferente do pensamento social corrente…Você não deve se sujeitar ao que é comum; você tem que plantar a semenete da sua fé!Li recentemenete que quando Jesus comparou a nossa fé ao grão de mostarda, ele se referiu sim ao tamanho do grão, mas o mais importante não era esta analogia, mas a que diz respeito a uma arvore de “mostarda”…elas são gigantescas!Você tem que começar a aquecer a sua fé pela palavra de Deus, se abastecendo, a regando e derrepente, tudo vai fazer sentido, e Jesus volta a estar no centro da sua vida!Ele no centro é um indício de que o milagre esta próximo!

Estou neste processo, entre no google imagens e pesquise “ceratocone”.Você crê que você pode ser curado?Eu estou caminhando…

Venha crer comigo!!!

Um pensamento sobre “Seu Chamado – Evangelísmo por fogo part.2

  1. Sim,é possivel!E não posso negar,eu creio…pois fui curada para glória de DEus.Nasci com sérios problemas respiratórios,meus pais gastaram tudo q tinham para q eu sobrevivesse e fosse curada,mais tudo isso apenas amenizou a situação.Na verdade a doença continuou,aos 15 anos de idade era uma adolescente frustada com tantos impedimentos e impossibilidades:vc n pode fazer isso!Vc n pode ficar aqui…e outras mais.As vezes a dificuldade p repirar era tão forte q por vezes pensei q fosse morrer,mais DEus me fez sobreviver!E quando tinha medo Ele segurava minha mão e soprava o ar novamente em minhas narinas…Ele sempre foi meu ar,e isso eu ainda não entendia!Pois nas minhas crises eu chamava por Ele e Ele me fazia e hoje me faz respirar(agora entendo)como uma pessoa normal.A pouco tempo,passei por um teste fisico para poder fazer uma prova,e quando meus pais ficaram sabendo eles disseram:minha filha,deixa isso pra lá!Vc não vai conseguir correr tanto,vc vai passar mal e com certeza eles irão te tirar da prova!Bom,entendo q nem todos podem ter a mesma visão q eu tenho…por isso fiquei calada e fui fazer os exames.Bom,nos exames para honra e glória de DEus não foi constatado nada de grave!(Aleluia)Fiquei feliz demais,´chega o dia da prova,dois dias seguidos de exercicios que,imaginem só o meu coração!Estava para sair pela boca…na hora eu pensei em desistir,confesso,pois ainda com os exames nas mãos,eu duvidei!E este é o grande erro da maiorias das pessoas q são curadas, elas duvidam!Bom,chamaram meu nome…então lembrei da oração q tinha feito na noite anterior:Deus eu sei q Tu estás comigo,vc é o meu ar!Então eu fui,cheia de coragem comecei a correr,correr,correr…Ele foi meu ar(continua sendo e sempre será)missão comprida,meta alcançada,prova completa!A menininha q nem podia pegar um ar menos quente ou mais frio q logo sentia-se cansada,q n podia tomar água gelada,n podia tomar sorvete (Q absurdo!),pois logo tinha febre, esta menininha q por vezes não viveu com medo da “falta de ar”…bom,ela correu,e correu muito sem sequer sentir um suspiro ofegante!E meus pais quase n acreditaram…hoje eu corro,danço,banho na chuva(acreditem,é maravilhoso!Eu te amo DEus..)tomo sorvete,ando de bicicleta,abro a geladeira e tenho uma vida normal!Nada de remédios,nada de inaladores,nada de bombinhas!Uffa…Ele é meu ar!(Jesus)Sempre foi,sempre será…sou livre pra viver pra Ti,eu sou livre!Obrigada Jessssssuuuuuussss!Creia:Jesus Cristo,ontem e hoje,é o mesmo e sempre será.Hebreus 13.8

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

