Transparência parte 1

homem invisvel 

Ser transparênte não é, e com certeza não será, o assunto mais interessante da atualidade.Mas eu percebi lendo o livro de Isaías (na bíblia), algo interessante sobre o tema:A prestação de contas diante de Deus e a justiça Dele.
Eu tenho como lema de vida o “não ter segredos”.O que é isto?isto é uma nova maneira de viver baseado na palavra de Deus, aonde as minhas falhas são expostas diante de Deus e de quem poder, de uma certa forma, me ouvir e me ajudar com oração ou uma palavra de apoio.

Não que eu não tenha coisas pessoais, mas elas não são segredos.Apenas opto por não estar espalhando.Mas que fique bem claro que quando abordado, não me atenho a nada.Eu me exponho.Mas você deve estar se perguntando:”Como isto é possível?”.É simples.Basta você começar a sair do discurso e começar a ser fiél a sua namorada(o), mulher, marido, aos seus princípios.Isto requer caráter para confessar que você também pode falhar.Tudo muda quando se é transparente, a começar pela consciência, que parece flutuar…

Sabe o que mas observamos nos dias de hoje?Falsidade sobre falsidade, e isto também tem contaminado as igrejas em uma escala mundial.Sou ministro de louvor a alguns anos, e, bem, não fique chateado comigo, mas convenhamos que lá esta a maior probabilidade de se encontrar gente assim.Tenho uma amiga que esta afastada da igreja e ela sempre fica surpresa de como sou paciente com pessoas que literalmente “querem me destruir”.É simples:Eu não tenho segredos.Sou transparente.O fato deles não o serem, bem, isto é normal.Esta falsidade esta misturada sim com a falta de transparênca e desenboca nas “picuinhas, disse-me-disses, fofocas” e afins.Tudo esta relacionado.E eu estou acostumado (claro que jamais conformado).

Quando comecei a cantar, eu era “espancado” com indiretas e brincadeiras de mau gosto.No dia da minha “estréia”, a pessoa que mais me defendia, falou na minha frene, de uma maneira, digamos, nada amigavél o seguinte:”Wellington?Cantando?Você está louco?”.Foi o que mais ou menos ela disse pro líder do ministério.E eu?Ela era a primeira a saber do meu desejo de ministrar um ano antes.Se eu fiquei chateado?Eu estou acostumado…

Quer ter uma vida descente diante de seus pais, líderes, família mesmo de um modo geral?Seja tranparente com os seus sentimentos e sua com vida diante deles.Diga o que esta acontecendo, como você se sente toda vez que te tratam de uma forma ou de uma maneira diferente (diga quando machuca ou quem esta te mahucando, diga o que esta te tirando a paz, diga os seus sonhos, planos, ou a falta deles…).Converse.Chega de conversa fiada, chega deste pensamento que a sua família não vai entender (porque ela não é crente ou porque ela é!).Caía fora da mentira do diabo.Venha ter uma vida simples e tranparente diante de Deus e dos homens….

venha crer comigo….

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

