Felicidade?

  

   Tenho mediditado sobre a verdadeira alegria.Não tem jeito.Pensamos em alegria, pensamos em um ralacionamento estável regado a muito prazer sexual.Os mais puritanos, a uma vida cheia de aventuras em nações, em um relacionamento estável.Você realmente acha que a vida é isto?

   Os verdadeiros católicos, sim.A família é o dom supremo de Deus.Ela serve para perpetuar a semênte.A sua ou a minha.Mas a verdadeira felicidade também não esta em um bom sexo.Desculpe, talvez eu nunca tenha escrito desta forma, e provavelmente algumas pessoas vão deixar de ler os artigos.Mas verdade seja dita:Você nunca pensou desta forma?

   Cristão do mundo todo disfarçam muito bem.Eles pregam que a felicidade esta em seguir Jesus, com todas as dificuldades que possam aparecer.Eles pregam que você talvez nem precise de um cônjuge.”Deus talvez não queira isto de você”, eles argumentam.Talvez a felicidade esteja entesourada nas coisas simples.No respirar, nas contenplação do belo, dos montes…papo furado!Será que todos nós, um dia, poderemos fazer viajens internacionais para a contemplação da beleza natural dos Alpes?Eu tenho muita certeza que não!

   E onde está a felicidade?Não está nos bacanais do Rio de Janerio.Na verdade, este sexo sem compromisso gera mais feridas do que você possa imaginar.Destrói casamentos, estupram mentes e roubam a afeição natural das pessoas.Tudo o que se quer é mais e mais, e nem se sabe o porquê.Você pode ser curado pela real felicidade…E a real felicidade está em um pecador que se arrepende.O quê?Em um o quê?vou explicar…

   Existe uma festa no céu quando um pecador se arrepende.Você imagina como pode ser a festa mais cara do mundo?É desta forma lá.A bíblia também diz que a alegria do Senhor é a nossa força.Se existe festa no céu, e Deus está em Seu trono no céu, logo Ele deve participar disto tudo.Ele alegre, passa força a você que fez o trabalho de levar a palavra encharcada com amor e uma apêlo incondicional ao arrependimento dos pecados.Gregório Mc Nutt custuma dizer que, ao olhar as pessoas aceitando a Jesus como o seu Senhor e Salvador, ele é renovado.Não é a toa.E é nisto que esta a sua felicidade…

   Você esta precisando de uma completa renovão?Esta desanimado, meu irmão?Com saudades do mudo?Da família?Quer ficar deprimido?Eu tenho o remédio, e você sabe agora o que deve fazer…não seja egoísta, nem sinta pena de si mesmo.Isto é a pior coisa do mundo, segundo Dale Carnegie a quase meio século.Está se sentindo pra baixo?Tem saudades de algum relacionamento passado?Esta projetando a sua felicidade em alguém pra ti fazer feliz?Eu tenho a chave:Pregue com poder e com todo o seu coração, como se a vida dessas pessoas dependesse destas suas palavras…cara, vamos parar com essa palhaçada de sentirmos pena de nós mesmos e a cada situação, pedirmos oração dos outros…parta para ação!

   Os artigos são simples, não é mesmo?E o quê você está esperando?

   Venha crer comigo!!!

Um pensamento sobre “Felicidade?

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

