Vem…

 

 

   Cara, você vai me desculpar…vou ser bem breve…talvez eu restrinja um pouco as pessoas que lêem o blog.Talvez.

   Você já teve um encontro real com Deus?Eu tenho todos os dias…cara, mas este fim de semana foi especial…eu vi pessoas realmente arrepêndidas e curuadas interiormente…o meu Deus, eu preciso de mais disto…preciso ter mais filhos…é lindo quando você vê que a sua vida grita com tamanha autoridade que é capaz de ser ouvida no mais pesado e duro coração…na parte mais gelada e inacessível, nos quartos escuros da nossa vida, recheados de uma bagunça emocional, de dependência emocional…eu os vi livres, livres!!!Você é livre?

   Uau, é tão lindo…tão doce…é maravilhoso e suave.Não, não, e impetuoso, intenso demais que não dá pra suportar…Você já leu o artigo “felicidade?”?Se leu, esta entendendo…Um casal que se perdoa, uma garota limpa e livre da prisão de seus sentimentos que só geravam morte, um mulherengo incorrígível – quase! -chorando arrepêndido – “Eu não quero mais, Senhor!Eu sei que você estava lá!Me perdoe, me perdoe!”, ele clamava em meio a soluços…

    O meu Deus, você precisa esperimentar…sim, mas agora, mais do que nunca, eu não quero que nenhum deles se perca…não, não, eu não vou deixar…eu vou caminhar e não importa, eu vou, eu vou, eu vou estar com eles, tropeçando, caindo, me levantando, mas eu não vou sair da Sua presença..e não vou deixá-los à ermo…eu vou com eles, sim, mesmo que se for para longe, venceremos a morte com Jesus, venceros a dor…sim, nós marchamos como se fôssemos mais que vencedores…não, não, nós o somos, nós o somos!!!

    Eu quero viver mais intensamente este cristianismo…milagres e milagres e milagres…meu segundo semestre iria ser, talvez, muto ruim, mas Deus é um milagre…oh, Deus…oh…

   Venha crer comigo…

Um pensamento sobre “Vem…

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

