Maior do Que Eu

   É, maior do que eu, do que nós, são muitas vezes os nossos sentimentos e a nossa vontade.A vontade de pecar, de gritar que amamos sim e que temos prazer em desobedecer e desagradar a Deus, machucar os nossos corações e ferir a outros, no mero intuito de um prazer, e de um sentimento de “liberdade” (diga-se:libertinagem) que dura alguns segundos ou minutos.É maior do que nós…

   É maior do que eu ser eu.Eu não consigo deixar de ser eu mesmo.Pareço ser tão desagradavél…e agitado!Mas eu não me sinto tão mal assim.Me sinto ótimo sendo triste na minha alegria.É complicado, mas é simples!Festa, festa e festa!A depressão e o êxtase me dão uma onda!Poderia cantar canções de “dor-de-cotovêlo” o dia todo.Adoro o fato de não durmir noites a fio e ir trabalhar instântes depois.Sair, dançar e curtir a “vida”, ter todas as pessoas em minhas mãos…é, eu quero tudo pra mim.Mas ainda sou desagradável…meu Deus, a quem eu tenho desagradado?

   É maior do que eu o meu rancor e a minha dor.Não, eu não vou perdoar ninguém.Alex “Marvels” Ross, criador da série para quadrinhos de sucesso mundial “Marvels”, escreveu que todos estavam contra ele na dedicatória de sua obra prima.Viu?!Eu não preciso perdoar ninguém.Na verdade, eu preciso mesmo de alguém?Sou do tipo independente, sabe…ninguém me compreende, eu quero viver do meu jeito!De uma certa forma, meus pais, e até mesmo a escola que estudo são culpados pelo que eu sou.Você não vê?É tão claro…

   É maior do que eu a minha ansiedade.Eu não consigo viver despreocupado…será que amanhã terei o que comer?Terei aonde ir?Terei alguém para amar e confiar?Será que…bem, será que vou conseguir despertar…quer dizer…vou estar vivo amanhã?Tudo é tão incerto…para onde vamos?Me sinto mau com esta dúvida.Eu não consigo parar de pensar nisso…por que continuar nadando se é tão mais fácil me afogar?É, viver não vale a pena…

   É maior do que eu os meus sonhos.Cara, eu penso mutio, muito alto.Mas tudo é tão difícil!Na verdade, não tenho condições de me realizar em todas as áreas, então, vou ficar com a primeira coisa que aparecer.Emprego, família, tudo vai ser mais fácil se eu esperar que aconteça.Tenho de me tornar passivo.Afinal, Deus (se é que Ele existe!) vai me dar alguma coisa em algum momento, basta pensar positivo que as coisas vão se ajeitando…hunft!Tomara!

   Aos marinheiros de primeira viajem, saibam que estou ilustrando o pensamento que vez por outra passam por nossas cabeças.É claro, que em algum momento, pensei desta forma também.O fechamento deste artigo vai se dar com esta frase:”Maior é o que esta em mim, do que o que esta no mundo”.Não temerei a estrada estragada, o caminho apertado, pois sei que Jesus esta comigo>O seu Espírito me consola, e também me unge com óleo de alegria.Não tenho mais doenças, pois através de Sua morte, eu fui sarado, e nesta esperança, eu tenho a vida eterna, pela fé Nele.Tenho um futuro, um propósito e um chamado, pois Ele me amou primeiro, Ele me formou e me gerou e os Seus caminhos são mais amplos e os seus sonhos maiores do que os meus.Antes dos meus pais, Ele me chamou pelo nome…Ele se entregou por mim, mesmo eu não merecendo.O meu Deus é maior do que eu!!!

Um pensamento sobre “Maior do Que Eu

  1. MUITO INTERESSANTE………
    esse eu tenho que comentar por que vc falou em esperar e citou coisas que eu passei duvidas em fim é verdade amigo, mas temos que esperar e ter convicção que no senhor podemos tudo e todas as coisas e realmente o nosso DEUS É MAIOR
    se olharmos para nós mesmos com nossos proprios olhos nunca iremos ver o potencial que temos mas o senhor tem nos dado visão
    graças a DEUS
    POR ISSO AMÉMMMM

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

