Apenas outro ano de novo?

   Eu confessei o meu pecado poucos dias atrás para o pastor Fred Arrais, da minha igreja.É, eu estou viciado em David Crowder Band.Esta banda na verdade é um ministério de louvor muito diferente.Chegaram a vender nos Estados Unidos mais que Madonna…é, é isto mesmo:vendeu mais que uma artista pop de nível internacional.

David Crowder.Na camisa:"comida chinesa".

   O problema reside nisto:Ele canta muito, mais muito mau (e não precisa ninguém entender de música!).Mais há algo em suas canções que tem me prendido:sinceridade e criatividade.Quem mais poderia dizer em um culto deveriamos ser semelhantes aos “Irmãos Mario”(o dos video-games!)?”Aonde reside o segredo do seu sucesso?”, certa vez alguém perguntou.Ele respondeu:”quando comecei o ministério, o meu único pedido a Deus era que eu pudesse transmitir o meu amor em forma de canções…”.Ele escreveu um livro sobre como ter uma real comunhão com Jesus em qualquer lugar, na igreja ou comendo um sushi.Ele usa uma guitara de video game, um teclado de brinquedo, violinos, samples, e ainda assim, Deus se move…

Sinceridade…

   Recentemente escrevi a matéria “o pior de nós” ,e é horrível constatar que muitas vezes, a pessoa que encaminha a igreja no ensino, louvor ou profecia, muitas vezes tem uma vida dupla, seja de pecado, ou muito pecado.Certa vez uma amiga me escreveu que, segundo ela crê, nada ficará encoberto, mas o complemento dela foi fantástico:”Isto não quer dizer somente sobre coisas ruins, mas também boas!”.Um homem ou mulher que busca a Deus de maneira simples, mas de todo o coração, tem muitas chances de ser honrado por Deus, mas não necessariamente pelo pastor…sinceridade é o que todos precisam.

   Conheci varias pessoas novas nestas viagens para ministrar e nos lugares onde morei, e veja bem, nem sempre “o cara gospel” é engolido por eles.É incrivel quando você é acessível, e simples.A gente acaba falando bobagens de vez em quando, mas é gostoso perceber que elas estão conhecendo você, e não um personagem criado para satisfazê-los.Já incomodei muita gente…e, eu amo muito tudo isso!!!srssrsrsrsrrr

dsc06960

Eu na van para Miranda-Ma

Criatividade

   Todo fim de ano é a mesma coisa:A igreja se torna papai noel.É claro, todos estamos cheios de exortações acerca deste assunto, mas…já pensou se pudessemos realmente mudar as coisas, não somente maquiar?Se pudessemos fazer com que as pessoas tivessem uma perspectiva de renda?O ano todo?É possível.Entre no link “pés descalços” ou no “projeto de Fortaleza com o banco palmas”, de um ex-seminarista católico, e se surpreenda!

   Criatividade também em levar a palavra, não mais para impressionar crentes velhos, mas para desafiá-los.Para salvar, curar, libertar.Para que mais ela serve?Eu sei que Ela é tudo, mas a palavra sem o Espírito é morta…temos que voltar ao arroz com feijão…

   Todo fim de ano eu busquei mudar algo fisicamente, como um novo penteado, uma nova camiseta, coloco aparelho nos dentes, tiro, coloco óculos…mas este ano começou de maneira inesperada:Eu confessei que precisava de libertação…e é claro que não é do David Crowder Band…

David Crowder?Espere por mais nos links ao lado em breve…

*nota:peço desculpas por demorar tanto em atualizar o blog, minha vida virou uma loucura!Leia as matérias “mudança” e entenda um pouco.Saibam também que estou mais feliz do que nunca!Mais uma coisa:pensei muito bem no que escrever e decidi ser…simples!rsrsrsrs….

ah!O David Crowder é ou não é feio???rsrsrsrsrsrs….

2 pensamentos sobre “Apenas outro ano de novo?

  1. Pingback: Sem Atualizar… « Seu Chamado Weblog

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

