Caminho do Plêno Arrependimento

Este não é o nome de alguma igreja. Isto é o que Deus falou comigo na semana passada…

"Perdoado"

"Perdoado"

Tudo começou quando ouvi a pregação da Nívea Soares em minha igreja em Novembro passado. Ela indagou de como é possível ministros do evangelho declarararem tantas vezes que quer conduzir as pessoas a lugares diferentes, sem mesmo ter ído. Isto me marcou profundamente… sério, mecheu comigo… conversei com os meus líderes e expôs a minha nescessidade de não somente subir o monte a caminho de intimidade c0m Deus, mas seguir um caminho realmente eficaz nisto, sem demagogias e hipocrisia.

Meu relacionamento com Deus mudou. Então, na semana pasada, eu não aguentei mais, e fiz a oração, clamando a Deus que me conduzisse a lugares diferentes. A casa caiu… Eu nunca fui tão tentado ao pecado como nesses dias. Quando foi na entrada do fim de semana, Ele falou ao meu coração, enquanto eu assistia ao novo dvd do Hillsong United (como saber se é realmente novo? rsrsrsrs). Eu comecei a orar, indagando a minha tristeza em sentir prazer no pecado e muitas vezes, me arrepender de não pecar… então Ele veio.

“Quero ensinar a você o caminho que você ainda não caminhou. Você precisa experimentar um real batismo de arrependimento. É ele que vai te curar.Você precisa começar a caminhada a partir deste ponto, e não de outro mais. Ele é a chave que abre as Minhas portas” – mais ou menos assim foi como Ele falou ao meu coração. Eu entendi. Eu nunca estive lá. Todas as vezes que eu chorava agoniado, cheio de remorso e muitas vezes realmente arrependido, eu ainda não havia sido batizado nas águas, não a física, mas o “lavar da palavra de Deus”, aonde eu entendo o Seu coração, e compreendo o quanto o pecado é destrutivo a mim, ao meu próximo e ao coração de Deus. Deus, eu preciso, preciso, preciso de Ti… Eu estou desesperado pra entender a grandiosidade disto tudo e sentir a ferida em Teu coração quando eu e o mundo pecamos, sentir a tristeza segundo Deus que produz um fruto real de arrependimento e vida. Vida! Na verdade eu sei. Mas agora, eu preciso sentir. Preciso, preciso, preciso de Ti…

Venha crer comigo…

3 pensamentos sobre “Caminho do Plêno Arrependimento

  1. Pingback: Sem Atualizar… « Seu Chamado Weblog

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

