Sem Atualizar…

slide

Escorregue em direção ao que já foi escrito...

Peço desculpas por demorar tanto para atualizar…vou enviar alguns links de artigos que já escrevi e que acho super interessantes…Você que é novo, dê uma olhada! Você veterano, já clicou nas paginas de blogs que eu recomendo? Faça uma breve pesquisa, creio que vocês vão gostar…Também tem as páginas, com links para outros sites legais, algumas fotos e coisas siper interessantes…Fiquem a vontade, esta bem?!

Abração turma!!!

Meu testemunho na igreja: 

Sobre arrependimento em outra dimensão: 

Criatividade:

O que realmente importa? :

Por que mudei:

Por quê nada no  mundo me preocupa:

Quando estive no vale da sombra da morte:

Meu passado não me aprisiona mais:

Nada de ser radical, seja espiritual:

Qual é o seu chamado? :

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

