Começo de um Novo Caminho

Tudo que posso dizer
(All I Can Say)
Senhor, estou cansado, cansado de andar
E Senhor, eu estou sozinho
E Senhor, a escuridão cresce em cima de mim…
Para me engolir,
Acho que vou parar aqui para descansar

REFRÃO
Isso é tudo que eu posso dizer agora,
E isso é tudo que posso dar,
Isso é tudo que eu posso dizer agora,
E isso é tudo que eu posso dar, que é meu tudo.

E Você não me viu chorar
E Voce não me ouviu chamar Seu nome
Não foi Ele que me deu meu coração(?)
Queria que se lembrasse de onde o colocou

REFRÃO
Isso é tudo que eu posso dizer agora
Eu sei que não é muito, mas
E isso é tudo que eu posso dar, que é meu tudo

Eu não percebi que Você estava aqui
Eu não sabia disso, que Você me abraçava
Eu não percebi que Você chorava também
Eu não sabia disso, que foi Você que lavou meus pés

David Crowder.

Um pensamento sobre “Começo de um Novo Caminho

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

