O Ministério dos Desviados S/A

Bem, nestes dias foram dias sobrenaturais.Estou orando nas madrugadas a algum tempo, e Deus tem atentado aos meus pedidos, clamores, intercessões.

Casamento – parte 1:

José matou uma pessoa.Bem, isoo foi bem ruim, mas na verdade, ele já estava a muito tempo ruim.José é o tipo de pessoa que está ao seu lado agora mesmo, você nem disconfia que ele seria capaz de tal coisa.

Tudo começou com uma vida de libertinagem, resultou em uma doença venéria e uma consequente e maravilhosa conversão aos pés de Jesus.Ele voutou a morar no seu estado de origem, se envolveu com uma garota descrente, e , bem, acabou morando junto com ela.É, ele se desviou do Caminho.E o seu “casamento” ia de mau a pior, principalmente com o conselho dos ímpios (Salmos 1-1-2).Então eu conheci José…

A luz do evangelho, repente brilhou de novo en sua vida sem paz.Mas ele era resistente.Com o tempo, testemunho, e muita oração, ele confiou em mim e começou a desabafar.Mas ele era resistente.Deus então lhe deu um sonho: antigos amigos da igreja pediam para ele voltar, pois o o tempo era muito curto.E derepente, eu aparecia tocando violão e cantando um corinho do dia da sua conversão.No outro dia, aos prantos, ele perdou a mulher, ela o perdou, mas ele não aceitou Jesus, mesmo depois de eu ter conversado e o admoestado.Ele mudou, perdi o contato com ele.2 ou 3 meses depois, ele matou um bandido que havia ameaçado um sobrinho (juntamente com o mesmo).Ele reapareceu.Mas ele era resistente…

Semana passada, eu estava no culto, e recebi uma mensagem:”kra me ajuda, preciso q vc me apresente o teu DEUS MARAVILHOSO.pois estou sem paz na minha VIDA” – com os erros.A sequencia foi bem legal.Mandei um a resposta “vem pra igreja”; -“estou sem carro!”, -“vem de moto-táxi”.Então nenhuma resposta.Incomodado, mandei essa: “levanta, anda e vem agora, EM NOME DE JESUS!”.Ele chegou no fim do culto pra ouvir uma palavra sobre casamento e consequencias dos atos (e o exemplo citado foi justamente sobre matar alguém!).Marcamos pra conversar mais nestes dias.

Nosso ministério é pregar o evangelho, e não se iluda imaginando que o Seu Chamado consiste no cair das cortinas e os holofotes em você.Você não é o centro.Jesus Cristo é.Aguuarde as outras duas histórias, que aconceceram na mesma semana.Histórias diferentes e mesmo ministério.O Ministério dos Desviados S/A.A minha rede esta preparando um evento só para estas pessoas.Se aliancie conosco, ore e leve uma pessoa.Maís infeormações, no próximo post.

 

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

