Eu disse Adeus ao Namoro – Resultados

Escrevi agora a pouco sobre o livro que finalizei a leitura que tem o mesmo nome do título deste artigo. Fui muito tocado com a primeira parte do livro e resolvi tirar cópias desta primeira página para todos os nossos discipulos (meus e da minha mãe!). Resultados…

Uma descrente grávida

Sim, ela leu o conteúdo do material, e muito tocada, decidiu por um fim no antigo estilo de vida de pecado. Ela é mãe solteira, e nós a temos recebido de braços abertos. O fato de ela ter tomado algumas decisões a este respeito, fez com que nos sentissemos extremamente recompensados com o preço que temos pago por eles (pessoas a quem temos evangelizado através da nossa célula em casa). Uma criança vai nascer, crescer e se desenvolver nos caminhos do Senhor!!! Isso não é maravilhoso?!

Digo adeus ao meu passado

Um dos nossos filhos espirituais terminou um seu relacionamento romantico a uns dois meses em prol desta visão para a sua vida. Apesar de ser adolescente, ele tem realmente buscado a face de Jesus, mas como está recente o término do seu “namoro”, ela ainda o tem atormentado de muitas formas (ela já esteve em outro, terminou e está afastada dos caminhos de Deus…). Então, ele foi confrontado a estar naquele “chove e não molha” com ela novamente, mas depois da leitura, ele disse não.Não ao passado. Deus tem o melhor pra ele, e não é ela. Ele esta esperando o tempo certo de Deus, e a garota certa…no tempo de Deus…

Resultado contrário

Tem um caso interessante no meio destes que citei. Quem não teve acesso a este texto, tem se perdido (digo, nossos discipulos). Estão vivendo uma vida de pecado, desleixo espiritual e completa falta de temor. Eu estava preocupado, mas Deus me deu revelação de como proceder e reslver tal situação, e ela vai estar no próximo artigo, aguardem…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: