Ala Radical

Olá, tudo bem?!

Agora, vou postar a nova visão que Deus tem me dado, para avançarmos até o fim do ano.Esta visão chama-se de “Ala Radical”.

armados e perigosos - com a Palavra!

armados e perigosos - com a Palavra!

Desde a algum tempo, me sinto incomodado com algo que nunca consegui desenvolver em mim, e que vejo os meus discípulos com a mesma “doença”.Ela se chama, evangelísmo. Eu creio que o evangelísmo tem sido o calcanhar de Aquiles de grande parte dos membros da igreja de Jesus no mundo, e comigo não tem sido diferente. Aprendemos na igreja que “pregue, se possível, sem palavras”, e esta meia verdade tem contaminado a muitos. Ora, o que é mais cômodo: falar a verdade sem maquiá-la para salvar alguém do inferno, ou motivá-la/consolá-la com o evangelho? É muito fácil viver uma vida de “santidade aparente”, de oração, jejum, clamor pelos perdidos, adoração, obras sociais, mas…o fim de tudo isso, que é o evangelísmo (o “IDE!” de Jesus), é posto de lado. Ouvimos mais musica em nossos players virtuais do que pregamos a verdade da cruz. Então, vendo o que estava acontecendo comigo, e com meus filhos espirituais, orei a Deus, e Ele me respondeu…

Cuidar de alguém traz responsabilidade

Vamos mais uma vez ser francos: quantas vezes não pecamos por que sabemos que temos responsabilidades ou funções na igreja, ou até mesmo, uma imagem? Isso nos traz temos, e pensamos duas mil vezes antes de deslizarmos rumo a desobediência. Vamos orar muito, jejuar, clamar pelas familias uns dos outros, pela igreja perseguida, vamos evangelizar o bairro de cada um, a família, e vamos atrais dos desviados. Toda a semana.

Aliança de Santidade

só depois de três meses, rapazinho!!!

só depois de três meses, rapazinho!!!

Vamos nos aliançar em um só propósito, e se desejamos estar conectados uns aos outros, na mesma pegada, em um mesmo Espírito, vamos nos santificar. Durante este período, não vamos namorar (só os casados). Não vamos nos distrair ou perder o foco, e veja bem, é um período muito curto. Se você esta de olho em alguém, convide-o para participar também, e conheça esta pessoa em um ambiente realmente saudavel, livre das mentiras que um cara sempre gosta de dizer sobre o chamado, ou de uma garota, que sempre “romantiza” o futuro. Vai ser bom, vamos estar juntos nos amando como irmãos, brincando, nos divertindo, crescendo, pagando o preço. Nos santificando!

Desafio

Chame os seus discípulos e faça isso por três meses. Toda a semana, confição de pecados obrigatória com o seu lider. Na reta final, confissão diária de pecados “familiares”, e busca de uma real cura da parte de Deus.

Propósito

Gerar responsabilidade, compromisso com Jesus e sua obra, multiplicar os nossos talentos, maior amplitude da visão do chamado individual, frutificar, fortalecer os mais fracos através da comunhão, libertação de pecados familiares e rompimento com a droga deste mundo.

Venha crer comigo?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: