Vou a Igreja para Receber (?)

Evento para universitários "Passion", de icnentivo a "viver em Cristo" nas universidades...

Evento para universitários convertidos "Passion"...

Sejamos simples. Em romanos 12, encontramos:  “Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês” Romanos 12:1. Este versículo demonstra que o nosso corpo deve ser oferecido a Deus como sacrifício. Esta é a santidade. Ela, de alguma forma, priva você de se ferir e ferir a outros no que chamamos de pecado – desobedecer a Deus. Quando vivemos em santidade, nós estamos entregando, diariamente a Deus as nossas vidas. Isto é cultuar a Deus de forma espiritual e racional…

Como viver em tal padrão, e qual seria este padrão de santidade, de vida diária com Ele que devemos buscar? “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” Romanos 12:2. Para poder se entregar algo a Deus, deve-se entender o que Ele quer. Sua vontade para nós é boa, perfeita, agradável, mas só a experimentamos se mudarmos a nossa forma de pensar. Jesus quebrou os paradimas de sua época. O pensamento corrente era , como podemos dizer, behaviorista por assim dizer, totalemnte baseado no comportamento do indivíduo. Jesus se preocupava que as pessoas pudessem ter um relacionamento com Ele, e quebrou a idéiaa do Deus punitivo para um Deus de amor, com filhos e amigos…

Mas você também recebe de Deus neste culto diário, racional. Chama-se Espírito Santo. Ao aceitar Jesus como único e suficiente Salvador, o reino espiritual é sacudido, e cadeias são quebradas, estas mesmas que impedem a renovção de todas as coisas em nós. E Seu Espírito age, ora nos batizando com fogo, ora brotando um fruto (paciência, perseverança – atributos em nosso caráter-personalidade), ora nos trazendo paz, ora nos consolando…

...que ocorreu em São Paulo, no início de Setembro.

...que ocorreu em São Paulo, no início de Setembro.

Você vai pra igreja para receber sim. A nossa entrega, o nosso sacrifício, é diário.

“Todos os dias, continuavam a reunir-se no pátio do templo. Partiam o pão em suas casas, e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração” Atos 2:46. Depois de todas estas coisas, juntos, conseguiremos descobrir o nosso espaço nesta vida, o nosso real propósito, aquilo pelo qual fomos feitos. Este é o resultado: uma vida em comunidade, verdadeira alegria… verdadeiro amor.

Venha crer comigo!

+ sobre o Passion?

Anúncios

2 pensamentos sobre “Vou a Igreja para Receber (?)

  1. “Todos os dias, continuavam a reunir-se no pátio do templo. Partiam o pão em suas casas, e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração” (Atos 2:46). Sinceramente, você vê isto acontecendo em sua congregação? Pense e responda a si mesmo… Se a resposta for sim, dê glória a Deus, se for não, ore e aja pra que isto aconteça.

  2. Posso dar uma de engraçadinha??? rsrsrsrs
    Então…
    Eu tava lendo e pensando “gente, executem o Aleluia de Handel em alto e bom som; esse era um daqueles posts pra eu comentar, vc replicar, e dai eu iria pra tréplica e depois só Jesus na causa…” Mas não é que eu concordei?! Será que vc se converteu, Saulo de Tarso?!
    Se sim, quando foi que você esteve no caminho de Damasco, caiu do cavalo e eu não vi, e nem fiquei sabendo?! =)=)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: