Um Conselho

"Eu quero andar sobre as águas, sem medo de me afogar..."

"Eu quero andar sobre as águas, sem medo de me afogar..."

Nesta manhã de segunda-feira, veio muito forte em minha mente a histórias de Jesus andar sobre as águas. Sabe, os apóstolos estavam seguros em um barco que enfrentava uma tempestade. O barco estava muito agitado, mas parecia ser mais seguro permanecer lá do que saltar em alto mar. E sejamos francos, era mesmo! Os apóstolos conheciam alguns aspectos de Jesus, mas não tinham muita certeza de quem realmente ele era.

Jesus, então, aparece andando sobre as águas. Fisicamente mpossível, ele não corria ou usava truques de iluminação. Ele estava em meio a uma tempestada em alto mar, caminhando. Se fosse eu, imaginaria um fantasma ou coisa do tipo… mas era Ele. Caminhando. E um convite veio em alto mar para o mais bravo (em muitos sentidos) dos apóstolos. Ele ousou, e saiu do barco. Pedro caminhou sobre as águas…

"Mesmo que os ventos me façam temer..."

"Mesmo que os ventos me façam temer..."

O barco é sua vida. Talvez, você ache que esta tudo bem, mais existe uma guerra espiritual a sua volta. Talvez as coisas não estão indo bem… e agora, você já sabe o porquê…

Pedro saiu do conforto, e fez o impossível, impelido por seu líder e inspirador-mor, Jesus Cristo. Muitos temem mudar, arriscar e tentar o impossível, mas Jesus é que nos convida, e antes mesmo de você ousar por os pés em outro “terreno”, Ele já o fez. Nesta manhã, imprimindo relatórios do meu trabalho, aconselhei uma pessoa muito especial que precisa sair do barco. Arriscar a segurança financeira e andar sobre as águas. O que torna estas coisas possíveis é fé. E lembre-se, de doze, somente Pedro caminhou. Leia também “Oceanos Vermelhos, Oceanos Azuis”, vai te ajudar a tomar a decisão…

Viver uma nova realidade não é fácil. No fim, Pedro começou a afundar. Mas ele estava perto o bastante para Jesus o segurar pelas mãos…

Venha crer comigo!

“Olhando em Teus olhos e segurando em Tuas mãos

Eu sei, posso descansar!” Nívea Soares, Ministra de Louvor.

Video da Canção “Andar sobre as àguas”.

Um pensamento sobre “Um Conselho

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

