<<<MUDANÇAS…(cont.)

Críticas…muitas críticas!

   Bem, quando se muda (de atitudes, de vida), você necessariamente não será assim…tão bem visto.Isto por que sempre existirão os críticos.Em uma das minhas mudanças, alguém me questionou e declarou que eu errei da forma como conduzi a situação.O segredo para encarar as críticas é sempre analizar a vida do crítico.

Chegou o meu tempo?

   “Quem me serve precisa seguir-me; e, onde estou, o meu servo também estará.Aquele que me serve, meu pai também o honrará”.Jo 12:26.

   Você sente Jesus pertinho?Sabe, o segredo de todas as coisas é seguí-lo.Nada mais importa…posição, relacionamentos, nada mais, por que estamos pertinho Dele.Parar com os velhos habítos, velhos pecados, desculpas, intrigas, disse-me-disses…chegou a hora de acabar com isto quando você sentir Jesus caminhando para um outro lugar, e, de repente, você está a sós com os homens.O tratamento dos homens machucam, mas pertinho de Deus, nada do que eles fazem terá efeito algum.Mudar para onde Jesus começa a ir (na sua vida, no seu chamado) não significa que você estará em um lugar aonde mana leite e mel.Mas, não se esqueça que até neste lugar, deve haver luta para se conquistá-lo.

   Mas uma vez, não se esqueça:”O Senhor Deus sempre irá primeiro. sempre”.Independente se parece impossível alcançar este novo nível de fé em sua vida, alcançar a sua cura, confessar a Jesus em seu trabalho ou na faculdade, mudar de lugar, cidade, igreja, país.Tudo parece difícil demais…mas, se Jesus já tiver caminhando para este lugar, creia, que você não está sozinho…jamais.Nunca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: