<<<super-flúor…

E o quê afinal de contas é o supérfluo??? Tudo que não é Deus…veja bem: até as coisas sobre Deus podem ser desnecessárias se o Rei não estiver presente. Não adianta caminhar por aí dizendo que o conhece, quando na verdade não se sabe nada sobre Ele. Arriscamos palpites do tipo: “Deus é uma força” ou “uma energia maior ao qual estamos todos conectados”. Saiba de uma coisa, a partir de hoje: Deus é Deus.

Ele sempre existiu. Através Dele, por Ele e para Ele foram feitas todas as coisas… para quê eu existo(ou para quem!)? Para Deus, e por Ele nós fomos gerados. Jesus, no livro de João, nos orienta a nos alimentarmos Dele, se comparando a um pão, o pão da vida. Ele declarou que o povo no deserto teve um pão que veio de Deus, mas que não era Ele, e tornaram a ter fome… de que? Fome do supérflo=pecado. E isto é o que muitas vezes nos mantêm com os pés no chão, se tornando quase impossível alçar vôos mais altos em nossas vidas, tudo por causa das demais coisas que ficaram entre nós e Deus…

Ele tem uma enorme vontade de estar conosco… apesar Dele ser Santo, o Seu Espírito está sobre toda a terra procurando os homens e os convidando para uma vida diferente, sem “ciumeiras”, doenças, fofocas, dores de cotôvelo… o título do Seu convite está a palavra arrependimento. Este é o valor de entrada para a pesença do Rei.

Quantos já não ouviram falar do Salmo 23? Aquele do “O Senhor é o meu pastor e nada me faltará”? E por que tem faltado? Bem, Ele é o Seu Pastor? É de Jesus que você tem se alimentado, ou seria qualquer coisa que te faça esquecer que você tem uma vida e que você é precioso(a)? Será que as coisas que estão entre você e Ele são realmente assim, tão indispensáveis? Será que você tem ouvido a Deus ou pessoas que dizem tê-lo, demonstrando em atos e vida o extremo-oposto?

Não meça a sua vida por aquilo que você já fez e não tenha medo de assumir um novo compromisso, o de firmar uma aliança eterna com o Deus eterno, que te criou e te amou desde o pricípio. Já chega de fast-foods. Eles enganam o seu apetite e a sua saúde. Como de graça do Pão da vida… todos os dias…

Venha crer comigo…

Anúncios

3 pensamentos sobre “<<<super-flúor…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: